O jogador foi suspeito de envolvimento de aposta e afastado, ficando de fora do jogo. Ao que parece, o jogador teria forçado o cartão amarelo no inicio do jogo, as suspeitas ficam maiores ainda quando se descobre que um dia antes do jogo, cerca de 111 usuários abriram uma conta em sites de azar, apostando que o jogador iria tomar o cartão, a soma de todas as apostas daria por volta de R$56 mil reais.
Natural de Belém, no Pará, Ênio iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo, até subir para o profissional em 2020, em 2022, o atleta de 24 anos foi emprestado ao Molenbeek, da Bélgica, ele retornou ao país natal em 2024 para atuar pelo Amazonas na serie B, e marcou dois gols em 46 jogos na temporada. Sua atuação dentro de campo chamou a atenção do Juventude, que o contratou por empréstimo formando um contrato definitivo em março de 2025, nesta temporada o atacante marcou 1 gol e uma assistência em 12 jogos
O caso ainda esta em julgamento, o juventude ainda espera atualizações do caso para se pronunciar, o jogador ficara afastado por tempo indefinido, deixando o juventude desfalcado para enfrentar o Ceara no próximo sábado.
Por: Caio Luiz e Pedro Benites
Nenhum comentário:
Postar um comentário